Compartilhe essa Notícia:

No sábado, a política de Joselândia foi sacudida por várias e grandes ações de campanha promovidas pela oposição, liderada pelo candidato a prefeito Aroldo Garimpeiro (MDB 15). A programação começou com a inauguração oficial do comitê central de campanha, marcando um importante passo na corrida eleitoral. 

O dia também foi marcado por um grande adesivaço, onde centenas de veículos, incluindo carros, motos e até bicicletas, foram adesivados com as cores e símbolos da campanha de Aroldo Garimpeiro. A cidade de Joselândia foi tomada por uma carreata que começou no povoado de Serrinha e invadiu as ruas da cidade, levando uma multidão entusiasmada até o anoitecer.

No encerramento das atividades, Aroldo Garimpeiro realizou seu primeiro grande comício de campanha, que ficou marcado na história pela quantidade expressiva de participantes. Em seu discurso, Aroldo afirmou que não possui vínculos com os políticos do passado, que ele representa a grande mudança que o povo deseja e destacou que "Deus tira e Deus bota", sugerindo que Deus vai tirar o atual governo do poder. os eleitores de Joselândia, guiados por Deus, irão tirá-lo do poder. Ele respeitosamente criticou o atual prefeito Raimundo Zuca, por não está cumprindo as expectativas do povo josenandense.

O evento reforçou o crescimento da oposição na cidade e consolidou a força de Aroldo Garimpeiro nesta reta inicial da campanha.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos vc sabe que pra Joselandia esse garimpeiro não serve.

    ResponderExcluir