Adolescente morre em grave acidente enquanto fugia da polícia em Pedreiras
5
Comentários
De acordo com informações, minutos antes do acidente ele tinha assaltado uma mulher na Rua Duque de Caxias, de quem tomou a motocicleta e saiu em disparada. Ao chegar na Avenida Rio Branco, centro da cidade, ele colidiu contra outro motociclista perto da esquina da Travessa Carvalinho, sentido Rua da Prainha.
A moto roubada que ele transitava (uma Titan Branca) ficou completamente destruída. Ele foi resgatado pelas equipes de socorros mas morreu ao chegar na unidade hospitalar em virtude dos ferimentos.
O outro motociclista com quem Jorge colidiu a motocicleta também teve de ser levado às pressas para o hospital e, de acordo com informações, seu estado de saúde é grave. Trata-se de um morador de Peritoró identificado como Wellinton Oliveira da Silva Santana, que faz faculdade em Pedreiras.
Jorge, ou "Codorninha", faria 18 anos no mês de dezembro. Com ele foi encontrado uma pistola de fabricação caseira no momento do acidente.
5 Comentários
Foi tarde 🤣🤣
ResponderExcluirFoi tarde 🤣🤣🤣
ResponderExcluirMuito triste ...o conhecia desde os 7 anos vendendo ovo de codorna pela cidade, trabalhando e estudando, mas infelizmente se encaminhou para o mundo do crime.
ResponderExcluirKi pena desse bixinho se todos acontece assim era tão bom
ResponderExcluirFiquei tão triste pq ele morreu um vagabundo a menos
ResponderExcluir