Compartilhe essa Notícia:

A empresa Nutrimais que mantém diversos contratos com a Empresa Maranhense de Administração Hospitalar suspendeu o fornecimento de alimentação em várias unidades de saúde do Maranhão. 

Segundo apurou este blog, desde o mês de maio que o governo do Maranhão vem dando calote na empresa, gerando uma dívida milionária, motivo pelo qual já teriam sido suspensos os serviços unidades de saúde nas cidades de São Luís, Barreirinhas, Paulinho Neves, Morros, Lago da Pedra, Imperatriz e São João dos Patos. 

Servidores das unidades de saúde, assim como pacientes e seus acompanhantes correm o risco de ficarem sem alimentação adequada, sendo este mais uma situação vergonhosa de calote do governo estadual.

O blog apurou que restaurantes estão sendo procurados para fornecerem alimentação sem nenhum controle de qualidade e com o risco de também tomarem calote do estado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eles não tem dinheiro pra pagar mesmo não, usaram o dinheiro pra fazer campanha prós candidados da base do governo.

    ResponderExcluir
  2. Minha tia me ligou mandando levar comida pra ela mesmo, deu 02:30 minha prima desmaiou de fraca. Sem comer desde ontem.

    ResponderExcluir
  3. isso nao pode ser verdade , ja que o estado esta as mil maravilhas , o comunista deixou um caos e o sucessor so fica mais rico , e o povo acredita na impressa essa mesmo que o blogueiro deve fazer parte que so mostra o que quer depende de quem paga mais pra calar a boca do povo, nosso estado tao rico e se tornou o mais pobre da federacao , isso culpa da midia comprada

    ResponderExcluir