Compartilhe essa Notícia:

Na quarta-feira (23), Francisco Marciano Simão da Silva, conhecido como "Marciano", de 36 anos, foi executado a tiros no bairro Novo Areal, em Coroatá. A vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava limpando um terreno quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que entrou no local e disparou contra ele.

Mesmo baleado, "Marciano" tentou fugir, pulando o muro de uma casa abandonada nas proximidades, mas foi alcançado e executado pelo atirador. O barulho dos disparos causou pânico entre os moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local pouco depois do crime.

A Polícia Civil foi chamada e já iniciou as investigações, que apontam para a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas ou uma execução por encomenda.

Este não é o primeiro caso de violência envolvendo a família de "Marciano". Ele era irmão de Leandro, morto em fevereiro deste ano durante o velório de

"Capitão", outra vítima de homicídio no bairro Novo Areal. Naquela ocasião, pelo menos cinco assassinatos com características de acerto de contas foram registrados, levantando a hipótese de ligações entre esses crimes.

A Polícia Civil agora investiga se a execução de "Marciano" tem relação com os homicídios ocorridos no início do ano, que teriam sido desencadeados pela morte do "Capitão".

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários