Compartilhe essa Notícia:

Na noite de quarta-feira (16), um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras 17 feridas na rodovia em São Paulo. Uma das vítimas fatais foi identificada como Nílson Oliveira Sousa, natural de Poção de Pedras. A colisão ocorreu no quilômetro 44, quando o ônibus da EMTU, que seguia de Polvilho, distrito de Cajamar, para Franco da Rocha, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão que vinha no mesmo sentido.

Imagens capturadas por um motorista que seguia logo atrás mostram o momento em que o ônibus atravessa para a pista oposta, ignorando uma curva, e bate violentamente no caminhão. Após a colisão, ambos os veículos pegaram fogo, dificultando o socorro imediato.

No caminhão estavam o motorista e dois ajudantes. Um dos ajudantes conseguiu escapar e foi levado ao hospital com ferimentos, mas o motorista e o outro ajudante não resistiram e morreram carbonizados, conforme informado pelos bombeiros.

O ônibus transportava 15 passageiros, além do motorista, que não se lembra do ocorrido. Todos os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves. O motorista do ônibus, após passar por exames no Hospital de Caieiras, teve resultado negativo no teste do bafômetro.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários