Compartilhe essa Notícia:

Nesta reta final de campanha, o candidato a prefeito de Bacabal, Marcos Miranda, divulgou uma mensagem para os eleitores, deixando claro qual sua missão para o município e o papel que sua administração pretende realizar. Na mensagem, ele deixou clara sua vontade de fazer a mudança, justificando esse importante passo devido a situação em que o município se encontra atualmente. Leia abaixo: 

"A dignidade dos senhores, senhoras, jovens e crianças jamais deve ser trocada por apenas um frango, compreendo a necessidade e a carência de muitos, mas vocês são dígnos de muito mais. Cada gestor público é eleito para servir à população e utilizar os recursos do município para promover o seu bem-estar. Isso implica investir em saneamento, assegurar com urgência o abastecimento de água para os moradores, e proporcionar saúde e educação de qualidade. Também é fundamental investir na cultura local, no esporte e no lazer, permitindo que a juventude desenvolva seu potencial e desfrute de atividades saudáveis, distanciando-se das drogas.

Ao visitar os moradores de nossa estimada Bacabal durante esta campanha, testemunhei o rastro de destruição e abandono nas ruas, praças e avenidas, consequência da incompetência administrativa dos atuais gestores. Eu, Marcos Miranda, venho, respeitosamente, solicitar a sua confiança e o seu voto para que possamos juntos administrar Bacabal. Acredito que esses problemas podem ser resolvidos. Vamos reconstruir Bacabal, priorizando a solução do problema de abastecimento de água, revitalizando nosso futebol e revivendo as grandes alegrias do esporte. Além disso, vamos gerar empregos para garantir alimento na mesa de todos e limpar a cidade de toda sujeira acumulada.

Conto com seu voto no dia 6 de outubro. Preciso apenas de uma oportunidade para fazer a diferença. Um forte abraço e vote 44 para mudar."

Fonte: Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que Deus abençoe meu prefeito marcos miranda.... Vc é diferenciado vc é de qualidade... Bacabal merece mudança... (Marcio diniz)

    ResponderExcluir