Mulher é vítima do golpe do bilhete premiado da mega-sena em Pedreiras
Ontem, uma mulher foi vítima do golpe do bilhete premiado da Mega-Sena em Pedreiras.
O caso aconteceu quando a vítima estava em uma agência da Caixa Econômica, no centro da cidade. Sem saber, ela estava sendo observada por um casal de estelionatários, que percebeu quando a senhora sacou uma quantia em dinheiro. No momento em que ela saiu da agência, o casal aproveitou para colocá-la em uma armadilha.
A golpista, uma mulher loira e bem vestida, aproximou-se da vítima simulando uma conversa com seu comparsa, onde dizia estar ali para receber o prêmio da Mega-Sena. Esse diálogo, na verdade, era uma forma de atrair a atenção da vítima, fazendo com que ela se aproximasse para ouvir. Com os três conversando, a estelionatária então afirmou ter um bilhete premiado, mas alegava que não sabia como receber o prêmio e ofereceu uma recompensa se a vítima ajudasse.
A golpista sugeriu que a vítima ficasse com o bilhete enquanto ela resolvia um suposto problema. Como "garantia", porém, pediu a bolsa da vítima, que continha R$ 600, um celular e cartões, prometendo voltar logo em seguida.
A vítima foi levada para a Rua Maneco Rego, onde esperou pelo retorno da estelionatária. Depois de cerca de 30 minutos, percebeu que havia sido enganada, pois a mulher não voltou. Somente então se deu conta de que tinha caído em um golpe.
O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e está sendo investigado pela Polícia Civil. Há relatos de que o casal tenha feito outras vítimas na cidade.
4 Comentários
A curiosidade matou o gato.
ResponderExcluirSe não tivesse parado pra ouvir a conversa nao teria sido roubada 😅
Faz o L, pangaré
ResponderExcluirMais também tem de ser muito besta pra cair em um golpe desse,esse golpe aí é mais velho do que limpar cú com sabugo
ResponderExcluirTem muito inocente nesse mundo viu a pessoa com um bilhete premiado mostrando pra todos verem quem tem um bilhete premiado não sai por aí mostrando pra ninguém não
ResponderExcluir