Prefeita Danielly Trabulsi denuncia fake news da oposição e reafirma compromisso com servidores de São Roberto
A prefeita de São Roberto e candidata à reeleição, Danielly Trabulsi, utilizou suas redes sociais para se posicionar contra uma notícia falsa que está circulando a menos de um dia da eleição. Em sua mensagem, Danielly agradeceu o apoio da população durante toda a campanha, mas alertou para as manobras desleais da oposição, que disseminou uma lista falsa envolvendo a demissão de quase 150 servidores municipais após as eleições.
“Olá, meus amigos e amigas de São Roberto. Nesta reta final de campanha, quero inicialmente agradecer o empenho, a participação e o engajamento de todos. Faltando um dia para a eleição, a oposição está disseminando uma lista com nomes de servidores que supostamente seriam demitidos da Prefeitura após as eleições. Uma falsa notícia montada sem o menor fundamento e da forma mais irresponsável possível”, declarou a prefeita.
Danielly ressaltou a gravidade da falsa notícia, destacando que uma demissão em massa como essa causaria um impacto negativo na gestão pública e em serviços essenciais. “Imagine o impacto que causaria na gestão pública. Quantas salas de aula, postos de saúde, ações e projetos teriam que fechar em nosso município?”, questionou.
A prefeita também criticou duramente a campanha da oposição, que, segundo ela, tem recorrido a táticas desesperadas e mentirosas. “Esse é o jogo mais baixo de todos desta campanha mentirosa e desesperada da oposição. O candidato da oposição, que passou a sua campanha inteira dizendo que o povo de São Roberto é traidor, está fechando com uma mancha escura de mentira, de forma mais suja possível, com essa lista fake.”
Para combater essa ação, Danielly informou que medidas legais estão sendo tomadas. “As providências estão sendo tomadas pelos nossos advogados para apurar essas notícias falsas, porque fake news é crime”, afirmou.
Por fim, a candidata reafirmou seu compromisso com os servidores municipais e garantiu que não existe nenhuma lista de demissões. “Quero reafirmar que não há nenhuma lista de demissão e que prezamos muito pelos nossos servidores”, concluiu.
0 Comentários