Compartilhe essa Notícia:

Nas primeiras horas da manhã de hoje (27), uma operação da Polícia Militar foi realizada pelo 1º DP da Polícia Civil de Trizidela do Vale.

O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca domiciliar, bem como a apreensão de objetos ilícitos dentro de uma residência localizada na Rua do Campo. Também foi cumprido um mandado de internação de um residente, que se trata de um adolescente. 

O menor de idade foi apreendido durante o trabalho dos investigadores. Há indícios de que ele integra grupos criminosos na cidade. Ele já está envolvido em vários atos infracionais relacionados a roubo, porte ilegal de arma, ameaças e uma tentativa de homicídio, no qual tentou matar um rival na Rua da Independência, nas imediações do Mercado Central, em Pedreiras.

O crime aconteceu no último dia 18, por volta das 10h35. O alvo foi outro jovem que conseguiu escapar com vida após a arma do agressor falhar durante o disparo. Mesmo após a falha, o agressor agrediu a vítima com chutes.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada ao hospital, apresentando ferimentos nas pernas, possivelmente causados por disparos, além de escoriações. Apesar dos ferimentos, a vítima recusou atendimento médico.

O adolescente apreendido agora se encontra na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras aguardando as medidas cabíveis da justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não é usual o termo apreendido quando se faz referencia a pessoas, por se tratar de uma palavra que significa confiscado.

    ResponderExcluir
  2. A vítima certamente recusou atendimento médico por talvez ser procurado pela justiça,se era rival do outro certamente é pertencente de alguma organização

    ResponderExcluir