Bom Lugar celebra seus 30 anos com entrega de casas populares para moradores da zona rural
Está chegando o momento de comemorar os 30 anos do município de Bom Lugar, e a gestão da prefeita Marlene Miranda continua construindo uma nova cidade através da realização do maior sonho de muitos moradores: o da casa própria, novinha e de alvenaria.
Tal iniciativa é possível graças ao programa habitacional do município intitulado 'Minha Casa Chegou'. Os beneficiados são, na maioria, moradores da zona rural que ainda residem em casas feitas de taipa, que quase não têm segurança e possuem muitos problemas. E neste sábado, a prefeitura realizará a entrega de 42 Casas populares pelo programa no povoado Jatobá.
A iniciativa chega para mudar a paisagem da comunidade, pois as casas de taipa se tornarão definitivamente coisa do passado. A iniciativa se trata de um verdadeiro processo de transformação realizado na gestão da prefeita Marlene Miranda.
"Esta ação é de emocionar, de realizar sonhos e mudar a vida das pessoas. Esse é exatamente o nosso trabalho, dar um lar e dignididade para os bom-lugarenses. Agora, o Povoado Jatobá será beneficiado com esta segunda etapa e a vista aqui nunca mais será a mesma.", disse a prefeita Marlene Miranda.
2 Comentários
nao deu tempo de rebocar e retirar as imperfecoes imagina ai a qualidade do material empregado e o valor que foi colocado na nota kkkkkkk,deve ter saido por pelo menos uns 300 mil cada uma na folha e o pseduoblogueiro pago pra colocar o que os prefeitos querem
ResponderExcluirPrefeita seria projeto dessa forma custa 39.000.00 cada casa já foram construídas + 100 casa nossa prefeita tem moral foi candidata única
ResponderExcluir