Compartilhe essa Notícia:

Está marcado para o dia 25 de novembro de 2024 o julgamento de Alberto Rodrigues, enfermeiro acusado de provocar a morte de Erinalva de Jesus Dias, de 37 anos, durante uma abdominoplastia. A cirurgia foi realizada por Alberto dentro de um hospital público em Lago dos Rodrigues, e a vítima teria pago cinco mil reais pelo procedimento, que resultou em complicações fatais.

Erinalva faleceu no dia 2 de junho de 2023, no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, após complicações decorrentes da cirurgia. Segundo o processo, Alberto Rodrigues atuava no ramo de estética, apesar de ser enfermeiro e não possuir a formação exigida para realizar procedimentos cirúrgicos estéticos.

O julgamento do caso será realizado após meses de investigação, e a Justiça agora analisará as responsabilidades de Alberto Rodrigues no ocorrido. Desde a morte de Erinalva, Alberto está preso na cidade de Pedreiras, aguardando o desfecho do processo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. QUE SIRVA DE EXEMPLO,BLOGUEIRO!!INFELIZMENTE A GENTE CONVIVE COM MAUS ENFERMEIROS,PÉSSIMOS MÉDICOS(HÁ EXCEÇÕES) E UMA LEGIÃO DE OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesse vagabundo pilantra covarde.

    ResponderExcluir