Compartilhe essa Notícia:

 

Vítima 

Um servidor da Prefeitura de Marajá do Sena, responsável pela operação de veículos, esclareceu ao Blog do Carlinhos os detalhes do trágico acidente que resultou na morte do motorista Ítalo Silva de Melo. Segundo o relato, o incidente ocorreu no pátio onde ficam estacionados os ônibus escolares do município, e não durante a circulação do veículo, como foi inicialmente divulgado.

De acordo com as informações, Ítalo chegou ao local para iniciar seu trabalho e, ao tentar dar partida no ônibus com a chave, o veículo não funcionou. Ele desceu do ônibus, que ficou em marcha, e tentou resolver o problema por conta própria, indo para baixo do veículo. Após consertar o motor de partida, o ônibus começou a se movimentar e acabou imprensando o motorista. Apesar de o veículo não ter passado por cima, o impacto foi suficiente para causar perfuração no pulmão de Ítalo, levando-o a óbito.

O servidor ressaltou que não procede a informação de que o ônibus estava em trânsito quando deu defeito e o motorista desceu para consertá-lo. O acidente aconteceu no pátio de veículos e foi uma fatalidade.

A Prefeitura de Marajá do Sena lamentou profundamente o ocorrido, decretou luto oficial em memória do servidor Ítalo Silva de Melo e destacou a importância do trabalho que ele desempenhou para o município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários