Compartilhe essa Notícia:

 


Uma mulher foi assaltada ontem na Rua Crescêncio Raposo. O caso, que tem características de uma "fita dada" (quando o criminoso já tem informações sobre a vítima) resultou na mulher tendo de entregar todo seu salário ao indivíduo. 

De acordo com informações, ela passava no local e ia para a agencia dos Correios, quando foi chamada por um homem que pedia ajuda. Ele, por incrível que pareça, é conhecido da vítima e afirmou que a motocicleta não estava funcionando, pedindo que ela empurrasse a moto. 

Acontece que, enquanto ela ajudava o individuo se voltou para ela e, num tom de voz ameaçador disse: "Só quero o dinheiro que você tem, passa!". A vítima se sentiu obrigada a passar a quantia de aproximadamente R$1.400, dinheiro este oriundo de um benefício dos seus filhos.

O indivíduo não utilizou arma de fogo. Logo após ser roubada, ela pediu ajuda para trabalhadores em uma oficina de moto, mas, nessa altura, o criminoso já tinha tomado rumo ignorado. A suspeita é de que ele já sabia que a vítima tinha a quantia na bolsa. 

Ela compareceu ontem na Delegacia Regional de Pedreiras e relatou o caso. Felizmente ele foi capturado, mas o individuo negou ter cometido o crime e chegou a chorar na delegacia. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários