Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), o adolescente de 17 anos suspeito de estuprar a artista circense Camila Gomes, durante um assalto a um circo em Central do Maranhão. O crime aconteceu na última sexta-feira (22).

Ele foi preso na zona rural de Guimarães, cidade a 70 km de São Luís. Após ter sido localizado, ele foi levado de helicóptero com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) para São Luís, onde prestou depoimento.

De acordo com o delegado Paulo Franco, após localizar seu paradeiro, o adolescente se entregou à polícia após uma negociação com familiares do suspeito.

"Durante a investigação foi descoberto que esse adolescente ainda se encontrava na região de Central e foi descoberto o lugar onde ele estava. Foi iniciada uma negociação com os familiares para que ele se entregasse", explicou o delegado Paulo Franco.

O adolescente foi reconhecido após ter retirado a máscara durante o ato criminoso, permitindo que a vítima o reconhecesse. A vítima disse ainda que ele chegou a atirar contra ela e cometeu o crime na frente da filha, de 1 ano.

"Eles [criminosos] chegaram pedindo dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto outro me levou para dentro do trailer onde estava minha filha, de 1 ano, dormindo. [...] Ele deu um tiro. Eu senti Deus comigo. Deus fez ele errar a bala para não acertar em mim. Ele botou uma arma na minha cabeça e atirou. No momento, eu só sabia passar a mão na minha filha e na minha cabeça, pra saber se tinha pegado. [...]Eu fiquei em choque. [...] Estou tentando ser forte, pela minha família, por mim também, mas não vou dizer que estou bem", relatou Camila, em um post nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil, além do adolescente, foram cumpridos dois mandados de prisão de outros suspeitos de participar do assalto ao circo. A expectativa, é que um quinto suspeito de envolvimento deve se entregar as autoridades neste sábado (30).

Segundo o advogado do suspeito, ele está em Cururupu e deve se apresentar na delegacia. “O advogado deste quinto indivíduo fez contato com a polícia e disse que irá apresentá-lo ainda neste sábado, lá em Cururupu, onde será dada voz de prisão a ele”, disse o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Ricardo Aragão.

Prisões

Na quinta-feira (28), outros três suspeitos foram presos pela Polícia Civil por participação no crime. A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Ao todo, oito pessoas foram apontadas por participação no crime. Destes, dois estão presos e foram levados para a Unidade Prisional de Pinheiro, no interior do Maranhão.

Segundo a polícia, outros dois menores de idade foram apreendidos, que serão encaminhados para um Centro Socioeducativo em São Luís. As investigações ainda estão em andamento e a polícia segue procurando os demais envolvidos no crime.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários