Polícia Civil de Bacabal investiga caso de menino que encontrou cano de arma embaixo da cama na casa dos tios
A Polícia Civil de Bacabal está investigando a morte do menino Miguel, que encontrou o cano de uma arma de fogo carregada embaixo da cama na casa dos tios. Segundo a 16ª Delegacia de Bacabal, uma adolescente da família testemunhou o momento em que Miguel pegou o cano da arma.
Na tarde de quarta-feira (06/11), os investigadores foram à casa dos tios para levantar mais informações. Na manhã de quinta-feira (07/11), um policial militar levou à delegacia o cabo de uma espingarda que uma vizinha encontrou no quintal da sua casa, que fica nos fundos da residência onde o menino estava. A mulher relatou que o cabo apareceu no quintal por volta das 21h da quarta-feira, no mesmo dia em que a polícia visitou o local da tragédia.
Ao juntar as peças, os policiais constataram que o cano com a munição encaixava perfeitamente no cabo entregue, confirmando que se tratava da mesma arma.
Até o momento, ninguém na casa assumiu a propriedade da arma, e não se sabe como o cabo foi parar no quintal da vizinha. Todos os moradores da residência serão ouvidos para que a polícia possa esclarecer a quem pertence o armamento e como ele foi deixado em um local onde Miguel o encontrou, resultando na fatalidade.
Com informações de Acontece News
0 Comentários