Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Pedreiras realizou nas primeiras horas da manhã de hoje (13) uma operação em apoio a uma investigação que ocorre no estado de Goiás. O objetivo foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão pelo crime de fraude eletrônica. 

Os investigadores estão estão apurando o caso no qual ocorreu um crime financeiro, cuja vítima foi lesada em aproximdamente R$ 300.000. Parte do valor foi transferido para contas de pessoas na cidade de Pedreiras. 

De acordo com informações, os golpistas, se aproveitando da inexperiência da vítima, pediram para ela realizar depósitos em Pix para uma conta bancária, valor este que foi repassado para diversas outras contas. 

Em posse dos mandados de busca e apreensão os investigadores cumpriram as diligências e um dos envolvidos foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras. Ele estava na companhia de um advogado e, após prestar esclarecimentos, foi liberado. Em sua defesa, o indvíduo alega que apenas emprestou a sua conta para que parte do valor fosse depositado, situação essa que será devidamente apurada. 

A operação realizada no estaado de Goiás continua e, conforme mais pistas surgirem, a Polícia Civil de Pedreiras continuará realizando os trabalhos necessários para ajudar no desfecho do caso. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários