São Mateus em luto: moradores realizam manifestação por justiça pela morte do taxista Raul
A cidade de São Mateus do Maranhão segue em luto pela morte do taxista Raunilson, mais conhecido como "Raul". Hoje aconteceu uma manifestação pelas ruas da cidade, em que centenas de moradores reforçaram o pedido por justiça ao caso em que a vida de Raul foi tirada de forma covarde.
O apelo é para que o caso não fique impune e que os indivíduos responsáveis pelo homicídio possam pagar pelo crime. Muitas pessoas saíram de suas casas a pé e também com suas motos para manifestar solidariedade à família nesse ato de solidariedade e clamor por justiça.
Veja as imagens do ato abaixo:
Relembre o caso
Na tarde do último dia 22, o corpo do taxista Raunilson foi localizado no povoado Cajueiro, na zona rural de São Mateus (MA). Raul estava desaparecido há alguns dias até então, o que gerou grande mobilização entre familiares e amigos, que se uniram nas buscas pelo taxista.As investigações apontaram para dois suspeitos, que já estão sendo procurados pelas autoridades. Câmeras de segurança em Peritoró registraram o momento em que o veículo de Raul foi abandonado em uma área urbana, e essas imagens estão sendo analisadas pela polícia como parte da tentativa de elucidar o caso.
A família do taxista, incluindo sua filha e neto, fizeram um apelo comovente em busca de mais informações sobre essa tragédia. A morte de Raul, que era querido na região, trouxe consternação e revolta, principalmente após a confirmação de que ele foi vítima de um crime violento.
A Polícia Civil segue trabalhando no local para apurar as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis. Enquanto isso, os moradores de São Mateus clamam por justiça, esperando que os culpados sejam encontrados e responsabilizados. Novas informações devem surgir nas próximas horas.
Suspeitos de sequestrar e assassinar o taxista Raul. |
2 Comentários
PRENDERAM OS VAGABUNDOS??DEVEM SER ELEITORES DO LULA,NÃO
ResponderExcluiras vitimas da sociedade , protegidas pelas leis falhas que apoiam ladrao um dia estarao soltos ja o trabalhador infelizmente nao , isso que dar tem um ladrao no poder
ResponderExcluir