Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar passava pelas imediações da Rua da Cerâmica, em Trizidela do Vale, quando conduziu várias pessoas numa residência.

Um adolescente que conduzia uma bike, ao perceber a presença da viatura, apressou a pedalada e logo em seguida soltou a bike. O comportamento chamou atenção dos agentes, que saíram em perseguição a ele. O indivíduo adentrou em um local de difícil acesso e escapou. Mas nas proximidades, os policjais passaram em frente a uma residência onde várias pessoas conversavam. 

Um dos policiais se posicionou e constatou que, no local, vários indivíduos suspeitos se encontravam ali. Os agentes surpreenderam as cinco pessoas que estavam na casa, sendo um deles maior de idade e  quatro adolescentes, incluindo uma jovem que se apresentou como dona da residência.

Durante a revista da casa, todos ficaram deitados e não reagiram. Os agentes encontraram um revólver calibre .38 debaixo de um sofá, além de quatro aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. 

O grupo foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras a fim de prestar esclarecimentos, sendo que a maioria foram liberados. 

Vários dos conduzidos são suspeitos de envolvimento em assaltos na região, dentre eles Ícaro, que algumas pessoas o reconhecem como autor de roubos e Cristofer, que é suspeito de envolvimento num assalto na Rodovia João do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários