Enfermeiro Alberto Rodrigues cumprirá 7 meses de prisão domiciliar após julgamento
Na manhã desta terça-feira (3), no Fórum Desembargador José Joaquim Ramos Filgueiras, em Lago da Pedra, foi definida a sentença do enfermeiro Alberto Rodrigues. Após mais de 24 horas de julgamento, o Júri Popular decidiu que ele irá responder em liberdade, cumprindo uma pena de 7 meses de prisão domiciliar.
O caso
Alberto Rodrigues era acusado pela morte de Erinalva de Jesus Dias, de 37 anos, após uma cirurgia de abdominoplastia realizada em um hospital público de Lago dos Rodrigues. Segundo as investigações, o enfermeiro teria realizado o procedimento estético em condições inadequadas, cobrando R$ 5 mil pelo serviço.
A cirurgia resultou em complicações graves, e Erinalva foi transferida para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Apesar dos esforços médicos, a paciente não resistiu e faleceu no dia 2 de junho de 2023.
O julgamento atraiu grande atenção da população, dividindo opiniões sobre a decisão do Júri. Alberto Rodrigues, agora em prisão domiciliar, permanecerá sob monitoramento até o cumprimento integral da pena.
6 Comentários
nao adiantou ne , a midia tentou , tentou ,tentou mas a sentenca foi proferida , e nada do que o blog esperava kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBem vindo ao Brasil país onde se mata e vai pra casa sossegado com a certeza da impunidade.
ResponderExcluirEssa justiça é uma piada, o cara mata a mulher e pega 7 meses pra ficar em casa, pra que jure,pra isso.
ResponderExcluirVergonha!Só ela se ferrou,gente.
ResponderExcluirjustiça falha, uma vida so vale isso
ResponderExcluirIsso e a nossa justiça do Brasil.
ResponderExcluir