Homem sofre tentativa de homicídio em Paulo Ramos
Na madrugada de domingo (15), Francisco Silva de Jesus, popularmente conhecido como "Chico da Pitu", foi vítima de um atentado em uma conveniência na cidade de Paulo Ramos.
Segundo informações preliminares, Chico estava retornando de Marajá do Sena, onde trabalha com vendas, e fez uma parada habitual em uma conveniência para interagir com amigos. Durante sua permanência no local, ele foi abordado por um homem que solicitou uma cerveja. Após Chico informar que não possuía a bebida no momento, o indivíduo desferiu vários golpes de faca contra ele. O agressor estava acompanhado de outra pessoa, e ambos fugiram logo após o ataque, tomando rumo desconhecido.
Gravemente ferido, Chico da Pitu foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Paulo Ramos, sendo posteriormente transferido para o centro cirúrgico de Bacabal. Seu estado de saúde é considerado grave, e ele segue recebendo atendimento médico intensivo.
0 Comentários