Júnior Cascaria agradece ao Governo do Estado e destaca obras em Poção de Pedras, além da estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga
Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou também sua visita ao município de Poção de Pedras, onde vistoriou obras de pavimentação que estão em andamento em várias ruas da cidade. Segundo Júnior Cascaria, mais de 2,5 km de asfalto e pavimentação em bloquete estão sendo realizados no povoado Lagoa Velha, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e seu mandato parlamentar.
Na mesma ocasião, Júnior Cascaria participou da entrega de um novo ponto de mototáxis, obra importante que visa oferecer melhores condições de trabalho para a categoria e que também é fruto da união de esforços entre o deputado e a gestão municipal de Poção de Pedras.
Ainda cumprindo agenda na Baixada Maranhense, o deputado esteve no município de São Bento, onde participou de um torneio de futebol no estádio Newton Bello. Durante o evento, Cascaria realizou a entrega de fardamentos e equipagens para times locais, reforçando seu compromisso com o incentivo ao esporte na região.
Por fim, Júnior Cascaria relatou sua participação na cerimônia de diplomação dos eleitos em Pedreiras, destacando o vereador Adenilson Lopes como uma importante liderança que contribuirá com o progresso do município. O parlamentar também parabenizou a prefeita, o vice-prefeito e o presidente da Câmara pela condução exemplar da sessão solene.
"Seguimos trabalhando firmes para que obras e investimentos cheguem a cada canto do nosso estado, com a parceria do Governo do Maranhão e das gestões municipais", concluiu o deputado.
Por - Leyla Alcântara
1 Comentários
Na fazenda dele em poção foram 5 km de asfalto
ResponderExcluir