Operação policial prende quatro indivíduos por homicídio em Bacabal
Uma operação policial na manhã desta quinta (05), prendeu quatro indivíduos envolvidos num crime de homicídio na cidade de Bacabal.
Os conduzidos foram identificados como José Charles Carneiro dos Santos, Railson Silva de Sousa, Antônio Carneiro da Costa e Ruan Nascimento da Costa (filho de Antônio). Eles estão envolvidos na morte do jovem Kauã Lopes Lima no Povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal.
Três dos indivíduos foram localizados no Povoado Bela Vista, enquanto Railson foi localizado no Centro dos Constâncios, zona rural de Lago Verde. Durante a operação, duas armas de fogo foram apreendidas, uma delas estava com Railson. Moradores das proximidades disseram inclusive que ele está envolvido num incidente de ameaça contra pessoas, em que ficou atirando para o alto.
A vítima, Kauan Lopes. |
Kauan tinha 18 anos e foi morto no dia 3 de novembro, vítima de vários golpes de faca e garrafadas. Ele foi socorrido pelas equipes de socorros e chegou com vida no hospital, porém, morreu pouco tempo depois apesar dos esforços da equipe médica. A motivação do crime é desconhecida, mas sabe-se que Kauan se envolveu numa discussão com Charles (conduzido). Na noite do crime, o indivíduo chegou a dar uma garrafada em Kauan que caiu no chão. Aproveitando o momento de vulnerabilidade da vítima, Charles aproveitou para cortar o pescoço do jovem com uma faca.
O crime foi testemunhado por várias pessoas, inclusive pelos irmãos da vítima.
Os quatro indivíduos já se encontram na Delegacia de Bacabal aguardando as medidas cabíveis na justiça.
0 Comentários