Compartilhe essa Notícia:

Segundo as investigações, o crime foi registrado no último dia 20 de novembro.

Foi preso o segundo suspeito do assassinato de um taxista, ocorrido no município de São Mateus do Maranhão. Ele foi detido na cidade de Coroatá nessa sexta-feira (6).

Segundo as investigações, o crime foi registrado no último dia 20 de novembro, quando o preso e um comparsa sequestraram o taxista após uma corrida. A vítima foi morta, e o corpo foi jogado em uma região de mata.

Ainda de acordo com as investigações, após cometer o crime, a dupla foi até um bar da cidade de Coroatá para se divertir.

A vítima: Raul

As investigações apontaram ainda que, no dia seguinte ao crime, os suspeitos abandonaram o carro da vítima na cidade de Peritoró. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação da dupla.

No último dia 28, outro investigado já havia sido preso e levado à delegacia para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida recambiado para Unidade Prisional de Bacabal. Já na manhã dessa sexta-feira, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito na cidade de Coroatá.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi conduzido para o presídio de Coroáta, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Imirante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ainda bem que foram presos. Agora serão "ressocializados" para reintegração à sociedade. Existe recurso pra isso... lindo.

    ResponderExcluir