Gestão da prefeita Marlene Miranda revitaliza ruas dos povoados de Bom Lugar
Com a proximidade do final do ano, as máquinas da gestão da Prefeita Marlene Miranda continuam em ritmo intenso para melhorar as condições das vias rurais de Bom Lugar. Desta vez, o povoado Santo Antônio dos Patrícios foi o beneficiado, recebendo intervenções que visam proporcionar maior conforto e segurança para os moradores da região.
As ações realizadas pela gestão municipal têm como objetivo principal aprimorar a trafegabilidade das estradas, facilitando o deslocamento de pessoas e veículos. As melhorias são especialmente importantes para os produtores rurais, que dependem das vias em boas condições para o escoamento da produção, além de contribuir para o acesso mais eficiente a serviços essenciais, como saúde e educação.
A prefeita Marlene reforça seu compromisso com o desenvolvimento das áreas rurais e destaca que os trabalhos continuam para atender outros povoados, promovendo bem-estar e qualidade de vida para todos os cidadãos.
Essas obras fazem parte de um conjunto de investimentos planejados para fortalecer a infraestrutura rural e fomentar o crescimento do município, refletindo diretamente no dia a dia dos moradores e na economia local. Veja o vídeo abaixo:
2 Comentários
Ela está fazendo atoleiro, colocando só barro, quando chover, VCS vão V o bom prá tosse, tinha q colocar era bastante cascalho mais pedra, por isso q o nordeste não vai pra frente , um cerviço mau feito desse ainda é elogiado
ResponderExcluirSó mesmo para tirar retrato, mas, que nada além disso!!
ResponderExcluir