Compartilhe essa Notícia:

Na cidade de Lago do Junco, uma operação policial resultou na prisão de três homens identificados como Gustavo de Sousa Oliveira, Ryan dos Santos Marcelino e Izânio Damacena Costa, conhecido como “Gorrinho do Titico”. A ação foi realizada após a instalação de uma barreira policial na entrada da cidade. 

Durante a abordagem inicial, dois dos suspeitos foram flagrados com substâncias análogas a maconha e cocaína, já embaladas e prontas para comercialização. Ao serem questionados, os indivíduos afirmaram que as drogas pertenciam a um terceiro homem, identificado como “Gordim”. Segundo eles, o objetivo era traficar os entorpecentes durante uma festa no bairro Fumaça, em Lago do Junco.

A guarnição deslocou-se imediatamente ao local indicado, onde localizou e abordou o terceiro envolvido. Durante a abordagem, ele confirmou conhecer os dois homens já detidos e admitiu que o grupo residia em Lago dos Rodrigues, mas estava em Lago do Junco com o intuito de traficar drogas.

De acordo com informações da polícia, os detidos estavam envolvidos em uma disputa territorial com outros traficantes de Lago dos Rodrigues. Um dos principais rivais do grupo seria Darquiel, conhecido como “Primo Rico”, que morreu recentemente em um confronto com a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, Izânio Damacena Costa, o “Gorrinho do Titico”, já possui um histórico criminal extenso, incluindo passagem pelo presídio de Pedrinhas, uma das unidades mais notórias do estado.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional, onde serão autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Com informações de Acontece News.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários