Compartilhe essa Notícia:

Moradores de Lago do Junco denunciaram hoje nas redes sociais que, em menos de duas semanas, o governo do prefeito Ataíde do Posto comprometeu a qualidade das estradas vicinais do município. Na tentativa de realizar ações impactantes nos primeiros 100 dias de governo, uma patrol do PAC foi utilizada para raspar as estradas, removendo toda a piçarra colocada durante a gestão da ex-prefeita Edina.

Com as chuvas das últimas horas, a situação se agravou. Sem a camada de piçarra, as estradas ficaram escorregadias, dificultando a passagem de veículos e gerando transtornos para os moradores, especialmente aqueles que precisam se deslocar entre povoados ou até a sede do município.

Relatos apontam que motos têm dificuldade para trafegar devido ao solo escorregadio. O esforço da gestão anterior para melhorar a mobilidade rural foi comprometido, gerando insatisfação e críticas ao atual governo, acusado de "querer se aparecer" às custas de medidas mal planejadas.

Veja:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu sei que tu vai ganhar Ibope do Ataíde kkkkk , não adianta vc não vai mamar daqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem mora em lago do junco sabe, que todos os mandatos de Osmar e Edina foram só raspar e roubar o dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Oh Carlinhos fale sobre o pagamento dos professores que a Edna não pagou.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o homem....
    Pilantra..... Lógico que vai fazer isso seu blog... Vc não tá recebendo dinheiro....do prefeito né blogueiro pilantra

    ResponderExcluir
  5. parace que alguem perdeu um mensalão kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro Vei ta achando ruim nao caiu mais o pix da prefeitura de Lago do Junco, te conforma tu perdeu kkkkkkkk

    ResponderExcluir