Felipe Camarão recebe Osmar Fonseca em São Luís
O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, recebeu nesta manhã o ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, em São Luís. Ambos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), o encontro reforçou o alinhamento político entre as lideranças e destacou o compromisso com o fortalecimento do partido no estado.
Olavo Fonseca, filho de Osmar, também estava no encontro.
Camarão, pré-candidato ao governo em 2026, conta com o apoio do Palácio dos Leões e do grupo liderado por Flávio Dino. A reunião com Osmar Fonseca, uma das principais lideranças de Lago do Junco, simboliza a construção de estratégias para consolidar forças tanto nas eleições estaduais de 2026 quanto nas municipais de 2028.
"Osmar Fonseca, contem sempre comigo!", declarou o vice-governador em suas redes sociais, sinalizando a importância da parceria política. A reunião evidencia a articulação para fortalecer o projeto político de Camarão e ampliar sua base nos próximos anos.
4 Comentários
Ex presidiário
ResponderExcluirCorrupto
ResponderExcluirDr Felipe Camarão, o NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!
ResponderExcluirTeus dias ta contado Osmar Fonseca,a federal vai bater na tua porta novamente kkkkkkk
ResponderExcluir