Compartilhe essa Notícia:

Cascaria brilhou no primeiro dia que não teve mais influência na Prefeitura.


A política não aceita amadores. Isso ficou evidente hoje em Poção de Pedras. Estão atacando o vereador Joaquim Filho, que deixou o grupo do novo prefeito Jhúlio para se aliar ao vereador da oposição, sendo até vaiado durante seu discurso de posse.

Meu Deus do céu, o vereador fez o certo. Não é uma questão de traição ou lealdade, mas de oportunidade. Joaquim Filho teve a chance de ser presidente da Câmara, uma proposta feita pelos vereadores da oposição, e ele aceitou. E sejamos honestos: se você fosse vereador e não aceitasse uma proposta como essa, seria tolice. Outros vereadores do grupo de Jhúlio também aceitariam se tivessem a mesma oportunidade, mas a oferta foi feita exclusivamente ao Joaquim Filho. E ele soube aproveitar.

Portanto, enquanto o criticam e o chamam de traidor, na verdade, Joaquim Filho foi o grande vencedor na política de Poção de Pedras hoje. O segundo maior vencedor foi o deputado Cascaria, que articulou toda essa estratégia.

A política não tem espaço para amadores. Joaquim Filho está de parabéns.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fez certo o Joaquim Filho.

    ResponderExcluir
  2. E bicho ruim político Latrão não mel

    ResponderExcluir
  3. Joaquim Filho Ferreira19 de janeiro de 2025 às 20:18

    Não conheço o vereador o qual a matéria se refere. Não cabe a mim dá opinião a respeito de política de uma cidade onde não moro. O meu comentário tem como foco a defesa, a inteligência e forma com que o blogueiro escreveu a matéria. Gostem dele, ou não, mas Carlinhos dá show quando a seara é política nos municípios que ele entra e conhece muito bem.

    ResponderExcluir