Juscelino Filho participa, ao lado do presidente Lula, de evento pela defesa da democracia
Solenidade realizada nesta quarta-feira (8), no Palácio do Planalto, marcou o repúdio pelos dois anos dos atos golpistas no país.
“São dois anos que nossa jovem democracia enfrentou um ataque audacioso, ilegal, grave e vergonhoso. Esse ato, hoje, representa o fortalecimento da soberania do povo brasileiro e em respeito à nossa história. Hoje é dia de abraçar a democracia e de se orgulhar de ser brasileiro. Vivemos em um país que respeita a decisão majoritária, a liberdade de opinião e a soberania do voto. Seguiremos firmes na defesa das instituições democráticas e na construção de um Brasil melhor e mais justo para todos”, declarou Juscelino Filho.
“Não existe melhor forma de governança, em qualquer parte do mundo, do que a democracia. Ela permitiu com que um torneiro mecânico chegasse à presidência da República. A democracia garante a liberdade, a educação e a igualdade de direitos. Estamos aqui para dizer que a democracia está viva. Estamos aqui, mulheres e homens de diferentes origens, crenças, partidos e ideologias, unidos por uma causa em comum e para dizer em alto e com som: ditadura nunca mais; democracia sempre”, conclamou o presidente Lula, emocionado e aplaudido de pé por todos os presentes no evento.
3 Comentários
Que ato não deu ninguém nessa palhaçada
ResponderExcluirEssa "democracia" que o Lula Molusco defende, é a democracia relativa, a mesmo do ditador Maduro, a qual exclui e elimina os adversários do cenário politico e da convivência social com a cadeia, exilio ou até mesmo a morte.
ResponderExcluirBlogueiro, não edita os comentários, verdadeiros, contra o gov. LULA, somente os dos babôes do Lula , como ele !
ResponderExcluir