Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar, por meio do 19º BPM, intensificou ações de segurança em Pedreiras, Trizidela do Vale e outras cidades da região do Médio Mearim. A operação, intitulada Operação Férias, atende a uma determinação do comandante Tenente-Coronel Aguiar e tem como objetivo principal reforçar a segurança da população.

As ações incluem a apreensão de drogas e armas, cumprimento de mandados de prisão em aberto, recuperação de veículos roubados e fiscalização de irregularidades em trânsito.

Em Pedreiras,a blitz foi realizada na quinta-feira (09) na Rua Manoel Trindade. Durante a abordagem, diversos veículos foram apreendidos devido a irregularidades, como falta de placas e retrovisores.

A operação, que deve continuar nos próximos dias, visa intensificar a presença policial na região, garantindo maior segurança durante o período de férias escolares. A operação acontece por tempo intedeterminado e provavelmente ocorrerá durante todo mês de janeiro. 

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, incentivando denúncias anônimas e o cumprimento das normas de trânsito como parte do esforço coletivo pela segurança pública.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários