Prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra tem aprovação melhor do que Carlos Brandão e Lula
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, celebrou nas redes sociais os resultados da recente pesquisa realizada pelo Instituto Prever, que avaliou a administração municipal, estadual e federal.
Segundo os dados, Maura Jorge tem uma aprovação superior à do governador Carlos Brandão e do presidente Lula na cidade.
De acordo com a pesquisa, a gestão municipal de Maura Jorge recebeu 66,4% de aprovação, enquanto o governo estadual de Carlos Brandão teve 60,4% e o governo federal de Lula obteve 59,5%.
Através de um vídeo, a prefeita usou as redes sociais para expressar sua alegria e gratidão à população que participou da pesquisa.
"Gente, eu amo compartilhar coisas boas com vocês!
Tomei conhecimento de que o governo do estado fez uma rodada de pesquisas nos principais municípios do Maranhão, e a aprovação do nosso governo foi maravilhosa! Quero dividir com vocês esse momento de muita gratidão a Deus e a todas as pessoas que torcem por nós e acompanham nossa trajetória" comemorou Maura Jorge.
O resultado reflete o reconhecimento do trabalho da prefeita, que segue fortalecida e bem avaliada pela população de Lago da Pedra.
2 Comentários
Então Maura,entra para Presidente, que você já está eleita.
ResponderExcluirArrocha linda maura
ResponderExcluir