Compartilhe essa Notícia:

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale realizou uma sessão solene para homenagear o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, e o professor Nazeldo Cruz, com o título de cidadania trizidelense.

Felipe Camarão, além do título, recebeu um certificado e a Comenda João Damásio de Freitas, a maior honraria concedida pela Casa Legislativa. O reconhecimento foi proposto pela ex-vereadora Márcia Maia.

O professor Nazeldo Cruz, natural de Lago do Junco, foi homenageado por sua contribuição à educação do município. A iniciativa partiu do presidente da Câmara, vereador Francisco Martins, conhecido como Corró. A entrega foi realizada pelos vereadores Belmiro e Irmão Sival, junto com a secretária de educação, Sônia Abreu.

A cerimônia reuniu diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito de Pedreiras, Dr. Walber Rodrigues; o vereador Bruno Curvina; Ney Braga, presidente da Câmara de Lima Campos; Capitão Fraga, comandante do 3º PPM; o deputado estadual Francisco Nagib; João Victor, prefeito de Igarapé Grande; o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Alex Viana; e o prefeito Dr. Deibson Balé. Apenas dois parlamentares não compareceram à sessão.

Durante o evento, o prefeito Deibson Balé e o vereador Corró aproveitaram a presença do vice-governador Felipe Camarão e do deputado Francisco Nagib para discutir ações que possam melhorar o abastecimento de água em Trizidela do Vale. Camarão informou que máquinas já estão no município e que, em breve, será iniciada a perfuração de poços artesianos para atender à demanda da população.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários