Corpo de Mulher natural de Lago da Pedra e mais dez corpos são encontrados enterrados em cemitério clandestino de facção criminosa em Rondonópolis
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis localizou mais um corpo durante buscas em um cemitério clandestino na área de mata na região da Vila Goulart, próximo à Gleba do Rio Vermelho, na ultima quinta-feira (20). Até o momento, onze corpos foram encontrados.
Os trabalhos de escavação no local iniciaram neste mês após denúncia de que a região seria usada como cemitério clandestino. Em priore dois corpos foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O exame de impressões digitais confirmou que uma das vítimas é Carla Bruna da Silva Lima, de 35 anos, natural de Lago da Pedra, Maranhão. A outra vítima trata-se de Luiz Otávio de Souza, de 25 anos, natural da cidade de Rondonópolis.
A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido mortas pela facção criminosa Comando Vermelho. A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identificar as vítimas e verificar se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.
O total somam mais de 20 corpos encontrados em 2 cemitérios clandestinos descobertos pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros desde janeiro, 12 foram encontrados no município de Lucas do Rio Verde e outros 11, em Rondonópolis. Até o momento, 8 vítimas foram identificadas e as causas das mortes são investigadas com hipótese de que parte das vítimas tenham sido mortas por uma facção criminosa.
0 Comentários