Compartilhe essa Notícia:

 

Em entrevista coletiva concedida ontem (06) à imprensa de Pedreiras, o delegado Diego Maciel confirmou que os dois adolescentes apreendidos na última quarta-feira (05) realmente estavam praticando assaltos na cidade. Segundo o delegado, a Justiça determinou que eles sejam internados em uma unidade que trata de menores infratores, podendo ser em Timon ou em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, os menores, identificados pelas iniciais E.M.F.G. e L.D.S.R., tiveram as internações decretadas pela Justiça em razão de um assalto ocorrido no dia 5 de janeiro de 2025, nas imediações da Avenida Mariano Lisboa. Desta vez, a decisão judicial não foi de soltura.

Após a formalização dos mandados, eles serão encaminhados à Unidade de Internação indicada, onde devem permanecer apreendidos por um período prolongado, cumprindo o processo de ressocialização.

As apreensões fazem parte da Operação Pedreiras Segura, ação da Polícia Civil que tem como objetivo combater a criminalidade na região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários