Compartilhe essa Notícia:

A desocupação dos quiosques da Praça da Família, em Poção de Pedras, gerou tensão na tarde desta sexta-feira. O município ordenou a retirada dos comerciantes (permissionários), cortou a energia e chegou a remover telhas dos quiosques, o que resultou em um intenso bate-boca e quase terminou em confusão generalizada. A polícia precisou ser acionada para conter os ânimos.

Diante da situação, os comerciantes entraram com um pedido urgente na Justiça para impedir a retirada, mas a decisão foi rápida: a Justiça negou a liminar. O magistrado entendeu que não há provas suficientes que garantam o direito dos vendedores de permanecerem no local, pois não foram apresentados documentos que comprovassem a permissão formal de uso dos quiosques.

Além disso, o pedido de justiça gratuita também foi rejeitado, já que os comerciantes não anexaram a declaração de pobreza para justificar a isenção de custos processuais. A Justiça determinou um prazo de 15 dias para que apresentem a documentação necessária, sob pena de extinção do processo.

Enquanto isso, a Prefeitura segue respaldada juridicamente para continuar a desocupação e reestruturação da praça. A situação, que começou à tarde, segue sendo um dos principais assuntos da cidade nesta noite.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Toma monte de idiota vai votar em ģente qui não presta acho e pouco

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que em pontos de prefeitura qdo o prefeito perde o novo gestor coloca os dele,tem que entregar.

    ResponderExcluir