Compartilhe essa Notícia:

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil do Maranhão mostram um motociclista que é apontado como uma terceira pessoa suspeita de envolvimento na morte da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27 anos, baleada dentro de casa em Santa Luzia (MA).

O vídeo mostra um homem, em uma moto preta, trafegando em alta velocidade em uma avenida nas proximidades de onde a influenciadora digital morava. As imagens foram registradas por volta de 13h, de 15 de março, mesmo dia em que Adriana foi morta a tiros.

O marido de Adriana, Valdiley Paixão Campos, preso por suspeita de envolvimento no caso, havia relatado à polícia que um homem teria invadido a residência do casal, atirado em Adriana e fugido em uma moto.


As características do homem descrito por ele, segundo a polícia, são semelhantes as do homem que aparecem nas imagens. Entretanto, contradições nos depoimentos e análise de outras imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia Civil a prender o marido e o sogro de Adriana Oliveira.


Antônio do Zico e Valdiley Paixão estão presos preventivamente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. A polícia trata o caso como feminicídio, devido à gravidade das circunstâncias envolvendo a morte de Adriana.

Fonte: G1 MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários