Criminosos envolvidos em assalto à Caixa de Vitorino Freire morrem em confronto no Ceará
Dois homens suspeitos de participarem do assalto à agência da Caixa Econômica Federal de Vitorino Freire (MA) morreram em confronto com a polícia entre as cidades de Parambu e Quiterianópolis, no estado do Ceará. Os criminosos conseguiram escapar do cerco policial montado ainda na região de Vitorino Freire e Bacabal, mas foram localizados após investigações da Força Tática do 13º BPM do Ceará.
A dupla foi identificada como Francisco Ullysses Martins de Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz, que utilizava documentos falsos em nome de Márcio Pipoca. Ambos tinham histórico de envolvimento em crimes interestaduais, inclusive no roubo a banco em Bacabal, onde aproximadamente R$ 50 milhões foram levados.
![]() |
Ullysses e Wilmario |
Durante a abordagem, os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux com placas PD0D50 e reagiram à tentativa de prisão efetuando disparos contra os policiais. No revide, os dois foram atingidos e morreram no local. Com eles, foram apreendidos quatro fuzis, dois tabletes de maconha e o veículo.
A atuação integrada das forças de segurança mostra que, mesmo atravessando estados, o cerco contra esse tipo de crime continua firme.
1 Comentários
Só vai se for assim cancelando o CPF sem ficar se sentindo culpado pois a população clama por atitudes como essa dois demônios a menos pra estressar a sociedade
ResponderExcluir