Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira, familiares e amigos do mototaxista Duda voltaram às ruas de Esperantinópolis para realizar um novo movimento pacífico em busca de justiça. O protesto acontece mais de um mês após o trágico acidente que resultou na morte de Duda, e até o momento, ninguém foi preso.

Duda, como era conhecido, foi atropelado no dia 16 de fevereiro por um advogado na cidade de Esperantinópolis. Gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido e transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.

A manifestação percorreu diversas ruas da cidade, com cartazes e palavras de ordem pedindo a responsabilização pelo caso.


 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Infelizmente é assim a justiça nacional e ainda mais aqui em Esperantinopolis que não tem leis. Quer dizer ,não se seguem as leis. Infelizmente mais uma família que chora por não poder ter seu provedor, amigo, esposo e profissional mais uma vez por irresponsabilidade de um imprudente.

    ResponderExcluir
  2. Que seja Feita a Justiça do homem e a de Deus não falha

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que se diz advogado cometer um crime bárbaro desse merece e precisa ser responsabilizado pelo seu crime e ser preso ,pagar pela sua irresponsabilidade criminosa

    ResponderExcluir
  4. A justiça precisa ser feita,pois não é a primeira pessoa que esse advogado criminoso mata

    ResponderExcluir
  5. Até quando esse assassino vai ficar impune?

    ResponderExcluir