Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta sexta-feira (13), a Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar, sob a forte orientação do subcomandante Major Oliveira, prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no sequestro do taxista Edilson do Táxi. De acordo com as investigações, ela e outra mulher teriam "armado a casinha", solicitado a corrida para o taxista, enquanto um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa, entrou no veículo e anunciou o assalto ao passar em Lima Campos.

O crime ocorreu pela manhã, quando Edilson foi rendido e colocado no porta-malas do próprio carro. Ele foi abandonado durante a tarde em um povoado a 6 quilômetros de Codó, enquanto os criminosos seguiram com o veículo em direção a Caxias. Graças à rápida mobilização de taxistas e à atuação da Polícia Militar, os sequestradores perceberam que estavam sendo monitorados, abandonaram o carro na região de Aldeias Altas e fugiram para a mata.

A Polícia Militar continua as buscas para capturar os demais envolvidos no crime. O subcomandante Major Oliveira destacou o empenho dos policiais de Pedreiras e região no combate a esse tipo de delito: "Os policiais militares de Pedreiras não dormem; estamos diuturnamente trabalhando para a segurança do povo de Pedreiras. Já reduzimos muito o número da criminalidade. Vamos bater de frente com os criminosos."

A operação reflete o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população e coibir ações criminosas na região.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários