Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 17h45, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar de Lima Campos após uma grave denúncia de abuso contra uma mulher. Dois conselheiros informaram à guarnição que a vítima, moradora do povoado Nova Salvação, teria sido violentada por um homem de 58 anos.

A mulher estava hospitalizada e recebia medicação. No local, o médico de plantão realizou um exame de conjunção carnal e constatou que o ato foi consumado.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado e preso em flagrante. Durante a abordagem, a guarnição encontrou na casa duas armas de fogo de fabricação caseira e munições.

O suspeito, que estava agitado e representava risco à guarnição e aos populares presentes, foi algemado e conduzido sem lesões corporais para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários