Moradores fazem manifestação em apoio a vereador preso por estupro em Peritoró
Moradores do povoado São João das Neves, na zona rural de Peritoró, realizaram uma manifestação, na segunda-feira (10), em apoio ao vereador Antônio Sousa de Araújo, conhecido como "Madruga", preso na última quinta-feira (6) sob acusação de tentativa de estupro majorado e dano qualificado.
Os manifestantes afirmam acreditar na inocência do parlamentar e cobram uma atuação justa da Justiça, alegando que não há provas concretas que sustentem as denúncias contra ele. Durante o protesto, os moradores destacaram o trabalho social desenvolvido por "Madruga" na comunidade, onde além de vereador, ele também preside uma associação de moradores.
A prisão do parlamentar ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido com base em uma investigação da Polícia Civil. Segundo as autoridades, ele teria cometido ato libidinoso contra uma adolescente de 14 anos, sem o consentimento da vítima, além de ter destruído o celular da jovem. Ela pegou carona com o parlamentar.
Após ser detido no povoado São João das Neves, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
0 Comentários