Operação Tigrinho: Digital influencer Gaby Casemiro e esposo são presos em Bacabal
Na manhã desta quinta-feira, a influenciadora digital Gabi Casemiro foi presa em sua residência em Bacabal, Maranhão, após a Justiça do Estado de Minas Gerais expedir um mandado de prisão contra ela. A prisão faz parte de uma operação da Polícia Civil que ocorre simultaneamente em outras partes do Brasil, visando influenciadores envolvidos com jogos ilegais e atividades fraudulentas.
De acordo com as autoridades, Gaby Casemiro promovia em suas plataformas digitais jogos do tipo "Tigrinhos", induzindo seguidores a apostarem dinheiro com promessas de ganhos que nunca se concretizavam. A prática, considerada enganosa, levou a abertura de investigação e a expedição do mandado de prisão.
Durante o cumprimento da ordem judicial, a Polícia Civil também encontrou na residência de Gaby, várias canetas Monjaro, medicamento cuja venda é proibida no Brasil. O produto era comercializado ilegalmente por seu marido, identiticado como Paulo Avião, que também foi preso. Ele utilizava suas redes sociais para divulgar e vender as canetas, caracterizando mais um crime dentro da operação.
Além das prisões, a polícia apreendeu na casa do casal um carro de luxo, joias e diversas unidades das canetas Monjaro. Segundo o delegado responsável pela operação, Gaby Casemiro será transferida para um presídio em São Luís, pois a unidade prisional de Bacabal não possui estrutura para detenção feminina. Já seu marido, Paulo Avião, permanecerá no presídio de Bacabal.
A operação segue em andamento e pode resultar em novas prisões nos próximos dias. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
2 Comentários
Ou seja a casa caiu!
ResponderExcluirVixe
ResponderExcluir