Operação “Vila Limpa 2” apreende adolescente suspeito de integrar grupo que pratica assaltos em Pedreiras
A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e a Polícia Militar do 19º Batalhão deram continuidade, na manhã de domingo (16), à operação conjunta “Vila Limpa 2”, que resultou na apreensão de um adolescente com mandado judicial de internação. A ação ocorreu na Rua Antônio Torquato, no bairro Vila das Palmeiras.
De acordo com as investigações, o menor faz parte de um grupo suspeito de praticar diversos assaltos, subtraindo motocicletas, celulares e outros pertences das vítimas. Os crimes vêm gerando preocupação na região do Médio Mearim, o que levou as autoridades a intensificarem operações de combate à criminalidade.
Nos últimos dias, várias prisões e apreensões foram realizadas no âmbito da operação, contribuindo para o enfraquecimento das atividades criminosas em Pedreiras e Trizidela do Vale. “Esse já é o quinto adolescente apreendido na operação Vila Limpa”, destacou o delegado regional Diego Maciel Ferreira, titular da 14ª DRPC.
O subcomandante do 19º BPM, Major Oliveira, reforçou a importância da parceria entre as polícias Civil e Militar para garantir mais segurança à população. “As operações em conjunto com a Polícia Civil continuarão nos próximos dias, visando combater a criminalidade e garantir a ordem na região de Pedreiras”, afirmou.
A Operação “Vila Limpa 2” faz parte de uma série de ações estratégicas para coibir o avanço da violência na região, com o objetivo de identificar e capturar envolvidos em crimes, assegurando mais tranquilidade aos moradores.
1 Comentários
Quero vê quando vão vim da um raspa na baixada, no mínimo uns 100 serão presos, lá quem não vendi droga é p q usa, aí são ladrões.
ResponderExcluir