Badu Zico, preso suspeito de envolvimento na morte de Adriana Oliveira, prestou novo depoimento e disse agora que foi o Bruno Macumbeiro que matou a mulher dele
Um novo depoimento revelado na noite de quinta-feira (10) caiu como uma bomba nos sites e perfis de notícias do Maranhão: Valdiley Paixão Campos, conhecido como Badu Zico e marido da influenciadora Adriana Oliveira, afirmou em interrogatório que João Batista dos Santos, o "Bruno Macumbeiro", foi o homem que atirou e matou sua esposa no dia 15 de março.
A revelação reacende o caso que chocou o estado e coloca Bruno novamente no centro das investigações, agora com o dedo do próprio marido apontando diretamente para ele como executor do crime.
Vale lembrar que, anteriormente, o Blog do Carlinhos conversou com exclusividade com o advogado de defesa de Bruno Macumbeiro, que negou participação de seu cliente no assassinato, afirmando que Bruno não efetuou o disparo e que as acusações não se sustentavam. Agora, com esse novo depoimento, a narrativa muda completamente e promete novos desdobramentos nos próximos dias.
0 Comentários