Compartilhe essa Notícia:

 

Depois de duas semanas sem sessões, a Câmara Municipal de Poção de Pedras voltou a se reunir nesta sexta-feira, dia 11, mas o que era pra ser uma sessão comum acabou se transformando em uma grande confusão. Segundo vídeos que circulam nas redes sociais e informações repassadas ao blog pelo influenciador Thaion Pedrosa, a confusão começou quando o vereador Diá do Barro Vermelho subiu à tribuna e como estava sendo interrompido fez um comentário polêmico.

Durante sua fala, Diá disse que não queria ser censurado por “latidos” vindos da galeria, o que foi interpretado por alguns como se ele estivesse chamando de cachorro os cidadãos presentes. O comentário revoltou Bastião Mariano, Clemilton Croá e Hélio do Foguedo, que reagiram na hora, pedindo respeito e iniciando um bate-boca com o vereador. A situação esquentou, e o presidente da Câmara, Joaquim Filho, precisou intervir, lembrando que os vereadores são autoridades e pedindo calma. Mas o clima ficou ainda mais tenso quando os cidadãos retrucaram dizendo que “o cachorro era o vereador Diá” e que autoridade de verdade não trata ninguém com desrespeito.

A sessão foi encerrada antes do previsto, e a polícia precisou ser chamada para conter os ânimos. Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Poção de Pedras, incluindo os vereadores Diá, Joaquim Filho, Mano e Aurineia , além de Bastião Mariano e Clemilton Croá. A confusão se estendeu e agora deve seguir para os trâmites judiciais.

O mais lamentável é que, justamente nesta manhã, um grupo de crianças estava presente na Câmara para conhecer de perto o funcionamento do legislativo municipal. Com a briga generalizada, elas precisaram ser retiradas do local, assustadas com a cena. Um dia que era para ser educativo e inspirador acabou se tornando um exemplo de desrespeito e descontrole.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. PERAÍ,DEIXA EU VER SE ENTENDI.UM DOBRIGÕES É SERVIDOR MUNICIPAL,MAS NUNCA TRABALHA,O QUE ELELESTAVA FAZENDO AÍ EM PLENA SEXTA FEIRA??

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos sendo eu vereador, sendo eu presidente da câmara, esses insultos não passariam sem uma resposta dura e firme. chamaria a policia militar, daria voz de prisão aos dois elementos, e solicitaria ao poder administrativo sindicância contra um deles, em vista que o mesmo é funcionário público e estava visivelmente apaisana e fora do local de trabalho, além do mais causando algazarra e atentando contra a câmara de vereadores. atacou o presidente com injurias, ameaças e difamação ao membro daquela casa parlamentar. ABSURDO. O outro é acobertado pelo irmão, e todos sabém o que eles fazem na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Eita, Poção de Pedras veio diferenciado! Que exemplo que esses parlamentares estão dando para essas crianças, misericordia!!

    ResponderExcluir
  4. Zé wedison já dizia aqui tem coisa aqui tem coisa, aqui é lugar de gente ser vergonhoso o homem é um profetakkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz os caras já não fazem absolutamente nada nessa casa, e o dia que abre ainda vão vão bater boca. Ei poção veiiii lascado.

    ResponderExcluir