Compartilhe essa Notícia:

 

Pesquisa Vox Brasil Pesquisa Marketing divulgada com exclusividade pelo Blog do Diego Emir aponta o atual cenário na disputa pelo Governo do Maranhão para as eleições de 2026.

Realizada entre os dias 12 e 17 de abril de 2025, a sondagem ouviu 1.050 eleitores em 31 municípios maranhenses e mostra o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), na liderança das intenções de voto.

Segundo o levantamento, Braide aparece com 31,90% das intenções, seguido pelo ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, com 22,20%. Em terceiro lugar atual vice-governador Felipe Camarão, soma 11,16%; seguido pelo ex-senador Roberto Rocha, que registra 9,04% e Orleans Brandão aparece com 8,47%.

A pesquisa também mostra que 9,62% dos entrevistados afirmaram que pretendem anular o voto, enquanto 7,61% disseram que ainda não sabem em quem votar ou preferiram não responder.

No quesito rejeição Roberto Rocha é o mais rejeitado com 27,35%. Na sequência aparece o ex-governador e atual ministro da Justiça, Flávio Dino, com 17,04% de rejeição. Já o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, aparece com 11,05%, seguido de perto pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, com 9,52%. Outros nomes citados foram o secretário de Educação Felipe Camarão, com 7,91%, e a ex-governadora Roseana Sarney, com 8,09%. A rejeição aos candidatos reflete também na opção por voto nulo, que foi apontada por 10,95% dos entrevistados, enquanto 8,09% disseram não saber ou não quiseram responder.

A pesquisa tem margem de erro de 4,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. PESQUISA TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL ATÉ!! NÃO TEMO DUVIDAS EM REAFIRMAR DE QUE O DR FELIPE CAMARÃO JA ACELEROU NA FRENTE DE TODOS OS DEMAIS PRETENSOS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa é mais falsa que a facada do Boso.

    ResponderExcluir
  3. Tô com laercio Bodin tá juntos

    ResponderExcluir
  4. Temos que deixar o atraso de lado e escolher alguém com responsabilidade para tirar o nosso estado desse lamaçal que se encontra. Eduardo Braide neles!

    ResponderExcluir