Compartilhe essa Notícia:

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou nesta terça-feira (8) seu desligamento do cargo para se dedicar integralmente à sua defesa. Em carta aberta, ele afirmou que tomou uma das decisões mais difíceis de sua trajetória pública, motivado pelo compromisso com a verdade e o respeito às instituições democráticas.

Mesmo diante de denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR), Juscelino reafirma sua confiança na Justiça e nega qualquer irregularidade. Ele destacou que seu papel, enquanto deputado federal, foi apenas o de indicar emendas parlamentares, sem envolvimento na execução das obras investigadas. “Preciso me dedicar à minha defesa, com serenidade e firmeza, porque sei que a verdade há de prevalecer”, declarou o ex-ministro.

A saída do cargo foi também uma forma de proteger o governo e o projeto de país que ele ajudou a construir. “Saio por acreditar que, neste momento, o mais importante é proteger o projeto de país em que sigo acreditando”, afirmou Juscelino, que reassume seu mandato de deputado federal pelo Maranhão.

Reconhecido por sua gestão técnica, inovadora e eficiente, Juscelino Filho é considerado por muitos como um dos melhores ministros da história do Ministério das Comunicações. Sob sua liderança, o setor teve avanços significativos em conectividade, inclusão digital e modernização da infraestrutura de telecomunicações no Brasil.

A decisão de Juscelino de deixar o ministério reforça seu compromisso com a ética, a transparência e a boa política, e demonstra sua disposição em esclarecer todos os fatos com respeito à lei e às instituições. Médico e empresário de São Luís, ele assumiu o ministério em janeiro de 2023 por indicação do senador Davi Alcolumbre e deixa o cargo com um legado de trabalho e resultados concretos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkk projeto de país kkkkk é pra rir até 2040

    ResponderExcluir
  2. Projeto de bolso cheio esse é o projeto dele. Querem subestimar nossa inteligência cambada

    ResponderExcluir
  3. Se fosse do lado de Bolsonaro, já estaria preso há muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. "Compromisso com a verdade e respeito às instruções democráticas"
    "Projeto de país que ajudou a construir"
    "Um dos melhores ministros da história"
    "Compromisso com a ética, transparência e a boa política"
    Esse povo está fumando maconha estragada kkk
    Faz o L, manada de jumentinhos esquizofrênicos adestrados pelo ex-presidiári0 Amansador de Burros kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cadê o comentário que fiz ontem? O blogueiro quando puxa saco de alguém só coloca comentários elogiosos, não respeita a opinião verdadeira dos leitores !

    ResponderExcluir
  6. Se fosse Bolsonaro, já estaria preso há muito tempo!

    ResponderExcluir
  7. Ei, blogueiro comprado. Libera meu comentário. 🤡

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não vai dá para o Jucelino continuar adiantando vias de acesso as suas fazendas kk

    ResponderExcluir