Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, teve seu telefone celular clonado e usou suas redes sociais na noite de terça-feira (02) para alertar amigos, seguidores e apoiadores. Em um vídeo publicado, ela explicou que ações como a remoção de pessoas em grupos de WhatsApp foram feitas sem o seu conhecimento, levantando suspeitas de que sua conta havia sido invadida por criminosos.

Maura Jorge informou que já está tomando todas as medidas legais cabíveis, incluindo o registro de boletim de ocorrência e a busca pela recuperação do acesso à sua conta. Ela também orientou a população a ativar a verificação em duas etapas no WhatsApp para evitar esse tipo de golpe, que tem sido comum, especialmente entre políticos do Maranhão.

A clonagem de contas de WhatsApp é uma prática criminosa que visa aplicar golpes financeiros, solicitando transferências ou dados pessoais em nome da vítima. A prefeita reforçou que qualquer mensagem recebida em seu nome, especialmente com pedidos incomuns, deve ser ignorada até que a situação esteja completamente resolvida.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Na Bíblia, a vaidade é considerada um pecado capital, um exemplo de orgulho, e algo enganoso que leva à idolatria e à ostentação

    ResponderExcluir
  2. linda de mais essa mulher

    ResponderExcluir