Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de quinta-feira (24), policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) prenderam um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais A.F.S.S., foragido da Justiça do Maranhão e acusado de assassinar o próprio cunhado em março deste ano na cidade de Poção de Pedras.

A prisão ocorreu por volta das 15h, em uma avenida do Plano Diretor de Palmas (TO), após um pedido de apoio da Polícia Civil do Maranhão à equipe do GOTE. De acordo com o coordenador do grupo, Ariston Ribeiro, a ação foi rápida e eficiente. “Conseguimos localizar e capturar o indivíduo, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto”, afirmou.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde teve a ordem judicial confirmada. Durante o depoimento, ele confessou o crime, mas alegou ter sofrido um surto psicótico no momento do homicídio.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 03 de março de 2025, na residência dos sogros do autor. A vítima, um jovem de 20 anos, estava sentada no sofá ao lado da esposa quando foi surpreendida pelo cunhado, que saiu de um dos quartos com uma espingarda e efetuou um disparo fatal no rosto do rapaz, que morreu na hora. A Polícia Civil informou que não havia histórico de desentendimentos entre os dois.

Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá preso até ser transferido para Poção de Pedras, onde responderá pelo crime.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários