Compartilhe essa Notícia:

 

Na quinta-feira (24), A prefeita Danielly Trabulsi, acompanhada do ex-prefeito Dr. Jerry e da secretária de Educação, participou do Encontro de Prefeitos e Prefeitas promovido pela FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - em parceria com o Governo do Estado.

Durante o evento, foi possível conhecer diversos serviços oferecidos pelo Estado aos municípios, além da assinatura de termos de cooperação entre as gestões municipais e estaduais.

“Esses momentos de integração fortalecem as políticas públicas e promovem uma gestão mais eficiente e comprometida com o desenvolvimento. Que o Governo do Estado, junto à FAMEM, continue promovendo encontros como esse, que geram avanços significativos nas implantações dos serviços em nossa cidade.” Disse a prefeita.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários